GOSTOU DO DOWNS NO PC 6.0 ?

5 de abril de 2013

Auto-Shot | Fly-Hack | No-Respawn | MUITO +

 1- Execute o Point Blank, aguarde a tela de login.
2- Execute o Gmer (Se você tiver Windows 64 Bits, pule para o passo 4). Irá aparecer uma mensagem, clique em "no". Após isso clique em no botão "Scan".
3- Selecione todos os SSDT que aparecerem, clique com o botão direito do mouse em um deles e escolha Restore SSDT.
http://i.imgur.com/ofZVmau.png
4- Execute o Mendes Injector COMO ADMINISTRADOR, em nome do processo coloque "PointBlank.exe", em modo de injectar coloque manual. Clique em procurar dll e ache a dll do Hack e clique para abrir. Depois clique em "Injectar DLL Agora [Modo Manual]".
5- Os hacks já estão ativados. Irá abrir 3 páginas no seu navegador padrão, apenas feche elas.

Lista de Hacks

1- Auto-Shot
2- No-Respawn
3- Fast Reload
4- Fast Weapon Switch
5- Fly Hack (Se voar por muito tempo é DC. Matar de lugares que você não pode entrar normalmente também da DC. Tecla para voar = Espaço)
6- Anti-Helmet Protection (Se você acertar a cabeça do oponente é sempre Head-Shot, ele nunca será protegido pelo capacete)
7- Redução de Recoil

O que tem de novo ?

O arquivo Config.ini pode ser aberto e editado pelo bloco de notas e serve para escolher quais hacks você quer ativar durante o jogo.

O Arquivo Config.ini deve ser colocado na mesma pasta onde está instalado seu Point Blank.

Ao lado do nome dos Hacks, terá um "ON", que significa que ele está ativado. Mude APENAS ESSE "ON" para qualquer outro nome se você quiser desativar o hack escrito ao lado esquerdo dele, e mude para "ON" denovo se você quiser ativar. Isso pode ser feito a qualquer momento. Após modificar, salve o config para as alterações terem efeito.
  
Importante
1- Sempre execute o "Mendes Injector" como administrador.
2- O hack não abre nenhum form, todos os hacks são ativados automáticamente.
3- Se o X-Trap está pegando, tente injectar dentro da sala ou em outro lugar como na tela de carregamento, ou use outro injector.
4- Se você tem 64 Bits, você não precisa usar o Gmer.
5- Nunca use a opção para injectar a dll quando o PointBlank se iniciar. Tem que injectar quando a tela de carregamento aparecer ou depois. (A tela de carregamento que eu estou falando é a que vem antes da tela de login, onde aparece a tarantula e o char padrão do time blue).
6- Não esqueça de jogar o Config.ini na pasta do Point Blank.


CREDITOS 
GABRIEL 
Mr_s0beit

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário