GOSTOU DO DOWNS NO PC 6.0 ?

10 de junho de 2011

3DMark 11 Build 1.0.0.0

3DMark 11 - programa de computador de referência desenvolvido pela empresa finlandesa Futuremark. «11» destina-se a componentes de benchmark 3DMark, computadores pessoais e, especialmente, para os testes do subsistema gráfico (uma ou mais placas gráficas)


Há seis testes no 3DMark 11, todos completamente novo. Os quatro testes gráficos usam técnicas avançadas de processamento fazendo uso de pavimentação, iluminação volumétrica, profundidade de campo e os efeitos pós-processamento habilitado pela tecnologia e desempenho disponíveis no hardware gráfico DirectX 11. O teste utiliza a simulação física do corpo rígido de um grande número de objetos na CPU. O teste combinado apresenta as cargas de trabalho da CPU e GPU. A CPU processa a física de corpo rígido enquanto que a GPU é encarregado de iluminação volumétrica, mosaico, pós-processamento, bem como a simulação física do corpo-mole usando DirectCompute.

3DMark 11 usa um nativo DirectX 11 motor desenvolvido internamente pela Futuremark e projetado para usar todos os novos recursos do DirectX 11. DirectX 11 placa gráfica necessária.

Requisitos mínimos:

DirectX 11, uma placa de vídeo DirectX 11 compatível,
Windows Vista ou Windows 7.
Processador: 1.8GHz Intel dual-core ou AMD
1 GB de memória do sistema: Memória
Gráficos: DirectX 11 placa de vídeo compatível
Disco rígido: 1,5 GB de espaço livre
Áudio: Windows Vista / Windows 7 Placa de som compatível
Tamanho: 282 MB

Parte 01
Parte 02
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário