GOSTOU DO DOWNS NO PC 6.0 ?

23 de abril de 2011

Download Black Mirror III – PC (2011)


Download Black Mirror III - PC (2011)

No último capítulo desta trilogia de horror aclamado Black Mirror 3: Medo Final começa exactamente onde o emocionante final de Black Mirror 2: O Campeão do Mal saiu fora.

Só há pouco tempo atrás, Darren Michaels era um funcionário da loja em um sono tranquilo da cidade da Nova Inglaterra. Agora em Willow Creek, em Inglaterra, Darren um atormentado mal reage como algemas policiais são fechados em seus pulsos. Toda a evidência aponta para ele, a polícia prendeu Darren como principal suspeito de um crime fatal. Ele? É submetido a interrogatórios extensos, mas Darren é insensível aos acontecimentos que ocorrem à sua volta e se retirou em um vazio profundo. Então, depois de várias semanas de reclusão, Darren é inexplicavelmente libertado.

Mas ele não é livre. Darren continua aterrorizada por noites sem dormir, pesadelos semelhantes, eo espectro de refrigeração de assassinato e morte. Agora, sozinho, Darren deve continuar sua busca para descobrir o que vem acontecendo com ele e levantar o véu sobre o seu passado nebuloso. O que ele realmente viu? O que seus pesadelos torturantes realmente significa? Quem é a misteriosa pessoa que postou a fiança para libertá-lo? O que os demônios estão esperando na cripta?

Voltar para enfrentar as forças das trevas que assombram o sinistro Black Mirror Castelo como você procura os segredos que estão por trás do emaranhado de enigmas assombrando, misteriosos segredos e personagens sombrios. Alterno entre dois personagens jogáveis, como você explora mais de 120 locais altamente detalhado e atmosférico, e interagir com mais de 50 personagens na sua busca por redenção.
Atreva-se a encontrar as respostas no capítulo clímax final desta trilogia épica – uma vez que você olhar no espelho negro, você não serão capazes de desviar o olhar?.

Requisitos
- SO suportados: Windows ® XP (32-64 bits) / Windows Vista ® (32-64 bits) / Windows ® 7 (32-64 bits)
Intel Core ® 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon 64 X2 2.4GHZ: Processador
RAM: 1,5 GB Windows ® XP / 2 GB Windows Vista ® – Windows ® 7
- Placa de Vídeo: 256 MB DirectX ® 9.0compliant placa com Shader Model 3.0 ou superior (veja a lista apoiada)
- Placa de Som: DirectX 9.0 Placa de som compatível
Versão do DirectX: DirectX 9.0
- DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer
- Disco Rígido: 8 GB

Download – Fileserve
http://www.fileserve.com/file/Hc3Xj64
http://www.fileserve.com/file/JCFjrpS

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário